MC Daniel se manifestou após ser alvo de acusações feitas pela ex-namorada, a influenciadora Lorena Maria, na noite da última sexta-feira (12). O funkeiro foi exposto pela empresária, que o acusou de traição, de comportamentos tóxicos e de tentar interferir negativamente em sua vida após o término do relacionamento.
Depois da repercussão do caso nas redes sociais, Daniel compartilhou um vídeo com uma mensagem de cunho religioso e reflexivo, falando sobre o amor incondicional de Deus.
"Quando você sente, e quando você não sente também. Ele ama quando você pensa que merece e quando você pensa que não merece. Você não pode fazer Deus parar de te amar. Você pode até tentar, mas vai falhar. Não há nada que você faça que faça Deus deixar de te amar, porque o amor de Deus não se baseia em quem você é, e sim em quem Ele é", dizia a mensagem publicada pelo cantor.
Lorena Maria expõe traição de MC Daniel: caso teria acontecido durante gravidez
Lorena Maria usou as redes sociais para fazer uma série de acusações contra MC Daniel, que vão além dos conflitos relacionados à guarda do filho do ex-casal, Rás.
A empresária expôs que foi traída pelo funkeiro enquanto estava grávida e, como prova, compartilhou um print que comprovaria a infidelidade.
"Você foi no programa da Tata Werneck e em vários outros programas dizer que nunca traiu ninguém, que não trai. Mas eu vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?", desabafou Lorena.
Lorena Maria também acusou Daniel de tentar prejudicá-la e de explorar episódios traumáticos de sua infância e adolescência (quando foi abusada).
"Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros.
O caso gerou grande debate nas redes sociais sobre relacionamentos tóxicos e assédio moral pós-término.