Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Márcia Sensitiva é internada com Vírus Sincicial Respiratório; entenda

Márcia Sensitiva não está no Melhor da Tarde desta quinta-feira (14). A astróloga e mística surgiu nas redes sociais internada na Unidade Semi-Intensiva em um hospital de São Paulo e contou aos seguidores que está com Vírus Sincicial Respiratório.

"Bom, na semana passada, tive uma gripe forte e o quê? Comecei a passar mal, fui para o pronto-socorro, não resolveu, vim para outro no Morumbi e descobri que estou com o vírus respiratório da gripe sincicial", explicou Márcia Sensitiva.

Durante a internação, Márcia afirmou que não para de trabalhar, para não achar que vai morrer. "Eu estou na semi-intensiva aqui, cheia de fios e não parei de trabalhar porque se eu ficar aqui deitada, vou achar que eu vou morrer", contou.

Márcia ainda disse que nunca sentiu nada do tipo. "Me deu uma infecção respiratória, fora isso, me deu catarro, muito pus. Eu nunca tive nada no rosto. Juro que um trator passou em cima de mim", afirmou.

O que é Vírus Sincicial Respiratório?

O Vírus Sincicial Respiratório (VSR) é um vírus comum, que causa infecções respiratórias em todas as idades. Segundo o Ministério da Saúde, a doença causa maior impacto em bebês, idosos e pessoas com a imunidade comprometida.

O VSR circula de forma mais intensa em algumas épocas do ano, podendo causar desde sintomas leves até quadros respiratórios graves, como no caso de Márcia. O VSR infecta o trato respiratório e pode causar bronquite viral aguda.

Quais os sintomas de Vírus Sincicial Respiratório?

Os sintomas se assemelham a um resfriado comum, mas podem evoluir para quadros respiratórios graves. Os sintomas mais recorrentes são:

  • Coriza
  • Tosse
  • Espirros
  • Febre
  • Congestão nasal
  • Chiado no peito

Há também sintomas graves, que é preciso tomar atenção. O Ministério da Saúde aponta que respiração rápida ou com dificuldade; perda de apetite, cianose (pele, lábios ou pontas dos dedos arroxeados; irritabilidade

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...