Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Marcello Novaes se declara ao filho, Pedro e ex, Letícia Spiller: 'Lindos'
Reprodução/Instagram/@marcellonovaesreal

Amizade entre ex-marido e ex-esposa pode existir sim. E Marcello Novaes e Letícia Spiller estão aí para provar que isso é verdade. Nesta quarta-feira (27) o ator se declarou para a ex e para o filho, Pedro, nas redes sociais. Novaes compartilhou registros dos dois juntos em um ensaio fotográfico e se declarou para eles: "Olha que lindos esses dois juntos?". Nos comentários, Spiller também se declarou: "Ahh, te amamos!".

E fãs do artista elogiaram a postura dele. "Marcello, você está anos-luz dos homens de hoje, parabéns por reconhecer a mulher e mãe do seu filho. A Letícia é linda demais", escreveu uma.

"Não há nada mais lindo do qe uma família verdadeiramente unida", comentou outra. "Parabéns, que relação bonita brother", disse outro.

Marcello Novaes e Letícia Spiller

Marcello Novaes e Letícia Spiller foram casados entre 1995 e 2000. Os dois são pais de Pedro Novaes, que também é ator. Apesar de separados há mais de 20 anos, os dois mantêm uma amizade e carinho, além de se reunirem em festas e aparições públicas como família.

A proximidade é tamanha que Pedro já chegou a dizer que nunca sentiu a separação dos pais, e sim, como um amor que se transformou em amizade.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...