Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Marcela Tomaszewski rebate críticas por voltar com Dado Dolabella: 'Onda de ódio'
Reprodução/Instagram/@tomaszewsk

A modelo Marcela Tomaszewski se defendeu de críticas por voltar com Dado Dolabella após acusação de agressão contra o ator. Pelas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (5), ela desabafou e citou que sofre ataques desde a polêmica. 

"Já deixei claro que nunca fui agredida, e ainda assim continuo sendo atacada diariamente na internet. Inventam mentiras sobre a minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional", escreveu. 

Marcela, que se considera uma mulher forte, diz conseguir lidar com a onda de ódio. "Mas é revoltante ver tantas pessoas, inclusive jornalistas, psicólogos e perfis escondidos atrás de telas, se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer", disse. 

A modelo, então, citou estatísticas sobre suicídios por ataques on-line. "Quantas vidas já foram perdidas por causa da violência digital que muitos tratam como “opinião”? E eu pergunto: quando vocês dizem que é “para salvar alguém”, quem é que vai me salvar? Quem estende a mão quando a internet se torna uma arma?", questionou. 

"Felizmente, eu estou bem. Mas me assusta e me entristece ver tanta gente escolhendo destilar ódio em vez de empatia. Que cada um reflita antes de usar a própria voz para destruir", disse. 

Na publicação, o ator Dado Dolabella prestou apoio à namorada. "Que sirvam pra todos refletirem sobre o poder e a responsabilidade que têm ao julgar sem conhecer. Fico triste em ver que esse legado de tanto ódio agora se volta pra você", escreveu. 

"Elas não suportam ver alguém que não segue a cartilha de mentiras, e por isso desejam o teu mal", disse e completou: "Sou mais você... A verdade vai aparecer, mas não vou ficar aqui falando não, prefiro trazer as provas". 

Vídeo mostra agressão de Dado Dolabella à Marcela Tomaszewski 

Marcela e Dado vivem uma polêmica desde o fim de outubro. Os dois chegaram a terminar após uma amiga da modelo expor vídeos em que ela pediria ajuda e confirmaria as agressões por parte do ator. 

Nos vídeos compartilhados por Rafaela, Marcela aparece confirmando a agressão e disse que a violência teria ocorrido após ela pedir para Dado colocar menos sal na comida. Dado, no vídeo, responde ironicamente: "É, foi por isso, foi por isso". 

Ela chegou a ser orientada por um advogado a denunciar, mas desistiu. Segundo Kaká Meyer, do Bora Brasil, a decisão de Marcela fez o advogado abandonar o caso. Como ele está para acionar a Justiça pela modelo, o advogado preferiu deixar o caso. Em vídeo, Marcela disse que está bem e acompanhada pela mãe e os cachorros. 

Já a defesa de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, advogada do ator, que também foi acusada de coação e de armar tudo com Dado para ela negar a agressão, deixou o caso e disse que não fez nada disso, nem que ajudou a emitir a nota do ator.

Em caso de violência, ligue 180

Caso esteja em uma situação de violência, a mulher pode procurar uma Delegacia de Defesa à Mulher, ou delegacia mais próxima. É possível também acionar a Polícia Civil pela delegacia eletrônica, ou por telefone, no número 197. 

A mulher também pode denunciar casos de violência doméstica pelo 180. Caso a vítima queira medidas protetivas, a autoridade policial pode registrar o pedido e irá enviá-lo para um juiz, que irá prorrogar ou negar o requerimento em até 48 horas. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...