Marcela Tomaszewski, ex de Dado Dolabella, desistiu de denunciar o ator por agressão. Em vídeo, ela explicou que foi orientada pelo advogado Diego Candido, mas optou por dar um passo para trás e seguir em casa, sem continuar com o assunto.
Segundo Kaká Meyer, do Bora Brasil, a decisão de Marcela fez o advogado abandonar o caso. Como ele está para acionar a Justiça pela modelo, o advogado preferiu deixar o caso. Em vídeo, Marcela disse que está bem e acompanhada pela mãe e os cachorros.
"Quero deixar claro que o Diego Candido não está me representando, respeito o trabalho dele, mas hoje, logo cedo, eu conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento, que não fui fazer nada que toda a mídia está falando", disse.
Mais cedo, na segunda-feira (27), o advogado de Marcela confirmou a agressão e que tomaria as providências jurídicas contra Dado Dolabella. O caso, no fim do dia, deu uma reviravolta.
Já a defesa de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, advogada do ator, que também foi acusada de coação e de armar tudo com Dado para ela negar a agressão, deixou o caso e disse que não fez nada disso, nem que ajudou a emitir a nota do ator.