
Em entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, Maraísa, da dupla com Maiara, abriu o jogo sobre seus planos pessoais, revelando o desejo de engravidar antes de se casar. A sertaneja se emocionou ao falar de sua jornada para ser mãe e de antigos traumas relacionados à autoimagem.
Maraísa chora ao relembrar tentativas que deram errado de fertilização de embriões
Maraísa revelou que já tentou realizar o processo de transferência de embriões por duas vezes, sem sucesso. A cantora explicou que a dificuldade estava relacionada ao seu corpo, devido ao longo tempo de uso de anticoncepcionais.
"Eu quero fazer tudo antes de casar. Inclusive, olha, eu já avisei meus filhos, eles estão lá congelados," revelou a cantora, antes de detalhar o processo. "Eu já tentei duas transferências e não deu certo. É no tempo de Deus, né? Eu já estava com muito hormônio, muito não sei o quê, e aquilo estava me abalando, porque estava todo mundo ficando grávida todo mês, e aí eu não ficava."
A cantora explicou que seu endométrio não atingia a espessura ideal para receber o embrião, o que a fez dar uma pausa nas tentativas. No entanto, Maraísa se mostrou confiante com a próxima fase: "Dezembro eu vou voltar a fazer a tentativa," prometeu, revelando que tem certeza de que, desta vez, dará certo.
Maraísa também mencionou a pressão social que sentia: "As pessoas acham que a gente está fazendo isso por causa de alguma idade. Eu estava ouvindo merda demais, sabe? 'Ai, mano, a gente está ficando velha, hein? Não vai engravidar, não'." Ela reforçou que não abriu mão do sonho, apenas estava vivendo o processo de forma mais reservada.