Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Mansão de Vini Jr. em Madri é atingida por incêndio, diz jornal
Reprodução/Instagram

A mansão de Vini Jr. em La Moraleja, em Alcobendas, na Espanha, foi atingido por um incêndio na sauna da residência nesta quinta-feira (9), segundo o jornal Marca.

O jogador do Real Madrid não estava na residência na hora do incêndio. Ele está na Coreia do Sul para jogar um amistoso pela Seleção Brasileira contra a seleção sul-coreana.

O incêndio teria começado de manhã e, segundo informações iniciais, teria ocorrido no sistema elétrico na sauna do local, localizada no porão e queimou completamente. A fumaça se espalhou por outros cômodos e atingiu dois andares inteiros da mansão. 

O fogo foi controlado pelos bombeiros e as áreas da casa foram ventiladas. Por volta de 12h no horário local todo o pessoal deixou o local. A rapidez no atendimento acabou logo com as chamas, causando poucos danos ao imóvel.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...