Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Malévola brinca com gravidez de Soso Careca: 'Falando que vou amaldiçoar'
Reprodução/Instagram

A influenciadora Malévola Alves se pronunciou sobre a gravidez de Soso Careca, que anunciou nesta terça-feira (27) que está grávida de MC Paiva. A famosa, que teve uma briga pública com o funkeiro e a TikToker, brincou que não vai amaldiçoar a criança, como a personagem do filme "A Bela Adormecida".

"Ficam falando que eu vou amaldiçoar essa criança gente, se eu não for a madrinha e ela não ser minha afilhada, com 16 anos ela colocar o dedo no espinho. Pelo amor de Deus gente, a Malévola do filme é uma, eu sou outra, eu abençoo essa criança", brincu com o nome da vilã do filme.

Mas durante o vídeo, Malévola ainda questionou se os dois estão preparados para ter um filho juntos. "Ela vai assumir uma das maiores responsabilidades de uma vida, que é gerar um filho. Será que ela tá preparada pra isso, gente? Porque ser mãe não é só anunciar na internet, fazer um ensaio de fotos, né, gente? É muito mais que isso", disse.

"São muitas responsabilidades. Será que eles estão prontos pra isso? Ele eu já sei que não, mas ela eu espero que sim! Eu não vou vir aqui atacar ela ou ele", afirmou Malévola, que espera que Soso Careca siga evoluindo. "De coração, espero muito que ela consiga continuar evoluindo profissionalmente, que ela seja uma ótima mãe, que essa criança venha com saúde e que tudo dê certo na vida dela, gente. E só desejo coisas boas", pontuou.

Soso Careca está grávida de MC Paiva

A influenciadora digital Sophia Florence, conhecida como Soso Careca, de 18 anos, anunciou nesta terça-feira (27) que está grávida de três meses. A jovem compartilhou a novidade no Instagram com uma declaração, após semanas de especulações sobre uma possível gestação. Ela namora o funkeiro MC Paiva, de 23 anos.

"3 meses com o amor mais puro que existe ❤️", escreveu Soso na legenda da publicação, celebrando a nova fase de sua vida. O anúncio acontece pouco mais de um mês depois que a influenciadora e MC Paiva foram vistos em um pronto-socorro obstétrico, em São Paulo. Na ocasião, imagens do casal no local circularam nas redes sociais e despertaram suspeitas de que a jovem estivesse esperando um bebê.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...