Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Mãe de Marília Mendonça emociona a todos em culto a cantora e o tio
Foto: reprodução Internet

Na noite da última quinta-feira (11), foi celebrado um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, na Igreja Assembléia de Deus, em Goiânia. A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais, no dia 5 de novembro.

O culto foi restrito para familiares e amigos mais próximos, como as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, a cantora Luiza e o ex-namorado, Murilo Huff.

Mãe da cantora, Ruth Moreira emocionou a todos os presentes quando falou da filha.

"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.

“Todo mundo que conhece sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”.

'Hoje não tem chororô. O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", finalizou.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...