
Francisca Maria Lira, mãe de Kamyla Maria Silva, a Kamylinha, saiu em defesa do Hytalo Santos logo após ele ser alvo de denúncias por exploração de menores de idade e infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
A publicação dela foi feita no último domingo (10), cinco dias antes da prisão dele nesta sexta-feira (15), em São Paulo.
“Estou com você até o fim. Pode falarem o que quiser, ninguém sabe da vida de ninguém, só sabem o que a gente posta. E Deus principalmente, se ele deu o que deu a vocês e o que vocês têm hoje, é porque Deus permitiu. Jó perdeu tudo, Deus deu tudo em dobro. E vocês já perderam e não foi a primeira vez, e nem a segunda. E o nosso Deus deu em dobro viu. Mainha tá aqui pra o que der e vier. São só quase 10 anos kkkkkk bora pra cima porque se falar na mamãe sabe que o engajamento é forte”, escreveu ela.
Kamylinha começou a gravar com Hytalo desde quando tinha 12 anos, sempre com o apoio da mãe e de outros familiares.
Promotores do Ministério Público da Paraíba relataram que o influenciador oferecia bens e vantagens a famílias de adolescentes — como iPhones e pagamento de aluguel — no contexto da participação em conteúdos, quadro que também integra o material enviado pelo MP à Justiça.
A Justiça agora apura o caso.