O show de Luísa Sonza virou cenário de um pedido de namoro. Ao perceber o feito, a cantora parou a apresentação para interagir com o casal, mas não perdeu a chance de fazer uma piada autodepreciativa sobre sua própria vida amorosa, marcada por polêmicas.
"Tomara que dure!", desejou Luísa, antes de completar: "Que não seja uma desgraça que nem alguns dos meus”.
Vida amorosa conturbada
Antes do breve e intenso romance com Chico Moedas, que inspirou inspirou a música "Chico", uma das faixas de maior sucesso do álbum "Escândalo Íntimo", Luísa Sonza teve outros relacionamentos que também foram alvo de grande escrutínio público e terminaram de forma polêmica.
O mais notável foi seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. O casal, um dos mais queridos da internet na época, anunciou a separação em 2020.
Após o término, Luísa foi alvo de uma campanha de ódio nas redes sociais, sendo injustamente acusada por haters de ser a culpada pela separação e pela depressão do humorista.
Mais tarde, o polêmico relacionamento express com Chico Moedas. A relação terminou de forma explosiva em setembro de 2023, e o fim se tornou um dos momentos mais marcantes da cultura pop brasileira recente.
Na época, Luísa Sonza participou ao vivo do programa "Mais Você", na TV Globo, e usou o espaço de Ana Maria Braga para ler um texto emocionante onde expunha ter sido traída pelo influenciador.
O desabafo em rede nacional, onde ela detalhou a traição ocorrida "em um banheiro sujo de um bar", gerou uma onda de comoção e debate sobre relacionamentos e infidelidade