Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Lucas Guedez é comparado com Hytalo Santos e se defende: 'A maldade está em vocês'
Reprodução/Instagram

O influenciador digital Lucas Guedez usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ser comparado a Hytalo Santos e hostilizado por publicar um vídeo com Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Visivelmente irritado, Guedez afirmou que as acusações são maldosas e que tomará medidas legais contra os responsáveis pelos comentários.

A polêmica começou quando Lucas, que é amigo próximo da família, postou um vídeo interagindo e brincando com a criança, algo que faz com frequência. No entanto, desta vez, usuários da internet começaram a traçar paralelos com o caso de Hytalo Santos, acusando Guedez de expor a menor de forma inadequada. As críticas não se limitaram ao ambiente virtual; o influenciador relatou ter sido hostilizado pessoalmente em um aeroporto.

Durante o Melhor da Tarde, foi comentado que Lucas Guedez, conhecido por seu humor e alegria, estava muito abalado com a situação. A repercussão negativa o levou a publicar um vídeo contundente para esclarecer os fatos e se defender das acusações que, segundo ele, são infundadas e criminosas.

"A maldade está em você", diz influenciador
Em seu perfil, Lucas Guedez explicou que todos os conteúdos que produz com as filhas de Virginia são previamente autorizados pela mãe. Ele destacou que não há maldade em suas interações com as crianças e que a interpretação negativa parte de quem faz os comentários.

“Todas as vezes que eu tenho um vídeo com as crianças filhas da Virginia, eu mando para a mãe delas e pergunto: ‘Vi, posso postar?’. A mãe autoriza”, declarou o influenciador. “Isso é óbvio, porque nós não vemos maldade nenhuma. Nós não temos essa maldade que algumas das senhoras comentaram no meu vídeo com a Maria Alice, me acusando de coisas”.

Guedez afirmou que não é possível ignorar os ataques e que as pessoas estão fazendo afirmações graves. “Não tem como, cara, as pessoas, elas afirmam. Não é que elas estão dando opiniões, não, elas afirmam que estão vendo coisas onde não existem. Em nome de Jesus, está repreendido”, continuou ele.

O criador de conteúdo finalizou seu desabafo direcionando a responsabilidade da malícia para os próprios autores dos comentários e anunciou que irá processá-los. Ele informou que já salvou as publicações de quem o acusou de cometer um crime. “A maldade está em você que comenta essas coisas, que pensa essas coisas. Está dentro da tua casa”, concluiu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
BandNews no Meio do Dia com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...