
Luana Piovani revelou aos seguidores nas redes sociais que a camareira que a defendeu de agressões de Dado Dolabella em 2008 ainda não recebeu a indenização por agressão. Em vídeo nesta quarta-feira (27), a atriz relembrou o episódio, que ocorreu nos bastidores de uma peça de teatro.
Segundo a atriz, a camareira a defendeu de um tapa dado por Dolabella. "Esmeralda, que, na época, era minha camareira, amada e maravilhosa. Ela veio me defender depois da agressão e também foi agredida. Só que ela se machucou bastante, bem mais do que eu", contou.
Piovani afirmou que a lesão foi considerada grave, porque ela não pôde voltar a trabalhar. "Machucou dois ossos do antebraço", disse. A camareira ganhou o processo e deveria receber R$ 60 mil, à época. "Nunca foi paga. Pela multa e pelas correções, já deve estar em R$ 200 mil. Eles estão desde lá esperando esse pagamento", pontuou.
Uma senhora que hoje deve estar com seus 80 anos e nunca recebeu a indenização dessa agressão grave que sofreu. É muita falta de vergonha, de todo mundo, saber que o cara deve, que uma senhora passou anos sem trabalhar, e ainda conseguir fazer 'o olho brilhar'. A gente precisa mesmo de tratamento - Luana Piovani.
O advogado que auxilia Esmeralda no caso é o mesmo de Piovani. Ela conta que ele tenta encontrar uma maneira de receber a indenização a partir de pagamentos ao ator, mas que a folha dele é inexistente. "Não tem um gato para puxar pelo rabo, um contratante", afirmou.
Os comentários de Piovani surgem em meio à confusão de Dado Dolabella com Luan Pereira e a então namorada, Wanessa Camargo, nos bastidores de uma confraternização do reality "Dança dos Famosos".