
Depois de reunir mais de 10 mil pessoas na gravação do DVD “Debaixo do Meu Chapéu”, em Maringá, Luan Pereira anuncia o lançamento do segundo EP do projeto, que chega às plataformas nesta sexta-feira (19).
O novo trabalho apresenta três faixas inéditas, todas autorais de Luan: “Dentro da Land Rover”, aposta do EP, em parceria com Felipe Amorim, “Chorando no Chuveiro” e “Cavalo e o Violão”. Além do áudio, todas as músicas também ganharão versões em vídeo captadas durante a gravação do DVD.
Mesmo antes do lançamento oficial, “Dentro da Land Rover”, feat com Felipe Amorim, se tornou um fenômeno nas redes sociais. Trechos compartilhados por fãs em vídeos e stories viralizaram.
Esse EP representa muito pra mim, porque são músicas que nasceram de momentos verdadeiros e carregam minha essência. Ter o Felipe Amorim comigo em ‘Dentro da Land Rover’ só fortalece essa conexão que quero passar para o público. Tenho certeza que a galera vai se identificar demais e cantar junto em todos os shows, afirma Luan Pereira.
O que rolou na gravação de "Debaixo do Meu Chapéu”?
Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, o cantor contou que é preciso ter “peito” para entregar o “que o Brasil ainda não viu”.
Considero que tenho peito para fazer isso, para voar, para sair do chão e para montar um cenário gigantesco. Por isso, o Luan Pereira, nunca deixa de ser novidade — mas sempre fazendo a coisa certa, sem pisar em ninguém, sem fazer nada que fuja da minha essência ou que alimente o ego. Quero sempre inovar. Seja nos looks, na estrutura e nos momentos do próprio DVD — que serão levados para a estrada e para o meu show.
E de fato, o artista entregou o que prometeu. A cenografia transportou o público para dentro dessa mente criativa: uma fábrica conceitual, com engrenagens, estruturas metálicas, colunas, tubulações e um enorme chapéu no topo — fazendo jus ao nome “Debaixo Do Meu Chapéu”.
Luan surgiu pendurado debaixo do chapéu gigante, surpreendendo o público ao “voar” em sua entrada no show. Famoso com seus hits virais nas redes sociais, o cantor deixou para cantar no projeto audiovisual um repertório de mais de duas horas com 16 músicas autorais inéditas.
O projeto contou com participações especiais para algumas dessas músicas, sendo elas: “Orçamento”, com a amiga Ana Castela, “Cê achou que ia ser trouxa”, com Murilo Huff e Gustavo Mioto, que com Luan, protagonizaram o primeiro feat com três cantores solo do sertanejo.
Com Mc Daniel, Luan cantou “Chama e ela vem (Você e sua amiguinha)” e com Lauana Prado, sustentou “Lençol de Seda”. Felipe Amorim resgatou a “fábrica de carros” e cantou a inédita “Dentro da Land Rover” e Zé Felipe, com quem cantou pela primeira vez “Apostar em você”, feat que também traz o cantor MC Tuto.