Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Luan Alencar foi agredido por Caio Cerqueira durante chamada de vídeo
Foto: reprodução Instagram

Os influenciadores Luan Alencar e Caio Cerqueira, que se conheceram durante o reality show 'Rancho do Maia', se envolveram em polêmicas de agressão nos últimos dias. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e muitas versões. Segundo um dos amigos de Luan, toda a agressão foi registrada por eles em vídeo chamada.

O influenciador Felipe Heystee deu detalhes sobre o fim do relacionamento. Segundo ele, Luan Alencar teria decidido voltar para casa após descobrir uma traição de Caio em uma festa em Paris, na França. 

Durante uma chamada de vídeo em que desabafava com amigos, o influenciador teria sido surpreendido pela chegada do ex-companheiro, que, de acordo com Felipe, o agrediu. Ainda conforme o relato, o suposto amante de Caio Cerqueira estava presente no momento, mas não interveio.

Assim que chegou no Brasil, Luan apareceu na internet para dizer que estava em um hospital com amigos. “Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou tentando processar tudo o que aconteceu, mas por sorte, não estou sozinho. Meus amigos estanho ao meu lado, me acolhendo e me dando forças nesse momento em que eu mais preciso, antes que falem, eles estiveram comigo desde o acontecido por chamada de vídeo. Todos viram tudo, inclusive minha mãe. Estou no hospital, passando por todos os exames necessários. A dor física é grande, mas a do coração é ainda maior. Mesmo assim, eu sei que vou me reerguer, porque dentro de mim existe mais luz do que qualquer violência. Já tomei as medidas necessárias para me proteger. Obrigado, de verdade, a cada mensagem, a cada oração, a cada demonstração de carinho. Espero que tudo fique bem, vou descansar e assim que estiver melhor, apareço aqui”, disse ele.

Por sua vez, Caio contou que Luan já teria sido agressivo no namoro deles. “E sempre foi assim, eu passando por diversas situações por agressão, mas continuando em um relacionamento que eu estava com dependência emocional, pensando que ‘era normal’ tudo isso e que se resolvia com apenas um pedido de desculpa. Isso não foi nada em comparação das coisas que ele já chegou ter feito comigo”, afirmou ele.

Inclusive, Caio foi a uma delegacia de polícia. “Indo na delegacia fazer o meu B. O. e tomar minhas medidas protetivas”, disse ele, e completou: “Ocorrência feita, agora indo para o exame de corpo de delito”.

 

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...