
Li Martins, ex-Rouge, publicou uma série de stories relembrando a vida do companheiro, JP Mantovani e uma reflexão uma semana após a morte dele. Nesta quinta-feira (25), Li compartilhou a frase "ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção".
Em seguida, ela compartilhou um vídeo de JP Mantovani contando detalhes de como foi a primeira visita dele ao Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. "Entrei em Aparecida e me arrepiei inteiro. Aí começou a entrar na minha mente tudo o que estudava sobre cristianismo, sobre filosofia", dizia JP.
"Eu falei 'caramba, agora eu tô entendo tudo sobre Deus, tudo ser de cristo, porque eu sou o problema. A gente aponta para o outro, mas eu sou uma m*rda, eu sou um m*rda'", afirmou, no vídeo.
No último story, Li Martins compartilhou uma publicação de JP no Dia dos Namorados deste ano, que tinha a legenda: "Quando você acordar pela manhã, pense em que privilégio é estar vivo, pensar, desfrutar, amar". A frase é do pensador Marco Aurélio.
Morte de JP Mantovani
O modelo e apresentador JP Mantovani, 46 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de domingo (21).
Ele colidiu a moto contra um caminhão de limpeza que, segundo o motorista, estava parado na faixa da esquerda para manutenção. Uma das suspeitas da polícia é que JP tenha sido atropelado por um segundo veículo após a colisão inicial com o caminhão. A suspeita se baseia no estado do corpo da vítima, que foi encontrado a alguns metros do local da batida.
O motorista do caminhão prestou socorro e cooperou com a polícia. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e afirmou que havia sinalizado o local com cones, um painel de LED indicando a troca de faixa e o pisca-alerta do caminhão.
A polícia vai analisar as imagens das câmeras de segurança para entender a dinâmica completa do acidente.