Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Li Martins explica como o marido a preparou para a morte dele; veja vídeo
Reprodução/Instagram

A cantora Li Martins falou pela primeira vez sobre a trágica morte de seu marido, JP Mantovani, ocorrida há cerca de um mês. Em entrevista ao "Pod Delas", repercutida no Melhor da Tarde desta sexta-feira (24), ela relembrou como recebeu a notícia e compartilhou uma percepção de que o empresário, de alguma forma, a estava preparando para assumir responsabilidades que antes eram dele.

JP Mantovani, de 46 anos, morreu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de 21 de setembro. Ele estava voltando de um dos estabelecimentos dos quais era proprietário.

Li Martins contou que estava em casa com a sogra quando um policial bateu à porta. "A hora que ele perguntou se ali era a casa dele e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imagine", relatou a cantora.

Ela descreveu a angústia daquele momento: "Nós duas [ela e a sogra], a gente estava esperando ele chegar, como de costume. A gente já tinha se programado para ir no domingo nesse evento, nessa feijoada, juntos, como a gente sempre fazia."

"Ele ia de moto, eu ia de carro, para levar a minha sogra, a minha filha. E acabou acontecendo uma fatalidade", completou Li Martins, ressaltando a imprevisibilidade da vida. "Para morrer basta estar vivo. (...) Infelizmente é uma coisa que a gente não explica, a gente não tem controle."

A ex-integrante do Rouge também comentou sobre como tem lidado com as questões práticas e de negócios que antes eram administradas por JP Mantovani. Ela mencionou que, curiosamente, ele começou a incluí-la em reuniões de negócios pouco antes de falecer.

"Eu não participava dessas reuniões. Mas teve uma pontual que ele falou, 'eu quero que você faça parte, eu quero que você participe'", recordou Li. Ela detalhou um encontro específico com um amigo do casal, Lauro, no início do ano, sem entender na época como ele poderia ajudar.

Meses depois, surgiu um trabalho para Li com uma empresa de cosméticos, intermediado pela mesma pessoa. "Eu escutava ele conversando com esse amigo, que eu não sabia quem era, falando, 'não, é mais a cara dela'", contou.

Hoje, Lauro está auxiliando Li Martins a lidar com as responsabilidades. "É essa pessoa que está aqui hoje comigo, que está me ajudando nesse 360, não só com a parte do luto, mas também com questões burocráticas. Eu não fazia a menor ideia. Coisas que eu estou aprendendo tudo agora, só, depois de 40 anos."

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rota da Verdade com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...