Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Lewis Hamilton pede orações para seu cachorro, Roscoe, após parada cardíaca
Foto: reprodução Instagram

Lewis Hamilton pediu orações ao seu cachorro, Roscoe, da raça bulldogue inglês, que está internado devido a uma parada cardíaca após o diagnóstico de pneumonia. Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (26), o heptacampeão mundial da Fórmula 1 desabafou sobre o estado de saúde do amigo de quatro patas.

"Por favor, mantenham o Roscoe em seus pensamentos. Quero manter todos vocês informados. O Roscoe pegou pneumonia novamente e estava com dificuldade para respirar. Ele foi internado e sedado para acalmá-lo enquanto o examinavam e, durante o procedimento, seu coração parou", disse Hamilton.

O piloto britânico explicou que Roscoe está em coma. "Conseguiram fazer o coração voltar a bater e agora ele está em coma. Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos acordá-lo. Estou ao lado dele e quero agradecer a todos pelas orações e apoio".

Roscoe tem 12 anos e acompanha Lewis Hamilton com frequência no paddock da F1. Ao longo dos anos, se tornou uma espécie de celebridade, principalmente entre os fãs de automobilismo e do piloto da Ferrari. A escuderia, inclusive, confirmou que o heptacampeão não irá participa dos testes de pneus da Pirelli para 2026, iniciados na manhã desta sexta-feira (26), em Mugello, na Itália.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...