A presença de Paolla Oliveira no ensaio da Acadêmica do Grande Rio, em Duque de Caxias, gerou debate no Melhor da Tarde desta quarta-feira (28). O encontro com a atual rainha de bateria, Virginia Fonseca, foi visto por comentaristas como uma jogada de marketing da atriz.
Durante o programa, Leo Dias afirmou que a ida de Paolla à quadra e o encontro com Virgínia teve um objetivo comercial claro. Segundo ele, a atriz utilizou a visibilidade do evento e um figurino impactante para impulsionar suas redes sociais antes de realizar entregas publicitárias.
"Eu acho, na verdade, que ela foi para levantar a rede social dela, para impulsionar, porque ela tinha uma publi para fazer hoje", avaliou Leo Dias. Ele ressaltou que táticas como causar fofoca sobre o encontro com a atual rainha de bateria dão o que falar, aumentando o alcance orgânico das redes sociais das envolvidas.
Estratégia de imagem e publicidade teria motivado visita de Paolla Oliveira à quadra da Grande Rio
Leo Dias defendeu que esse comportamento é comum entre celebridades que precisam manter o engajamento em alta. Para o jornalista, Paolla Oliveira "entregou a publi para o patrocinador" ao gerar um pico de interesse em seu perfil logo após o ensaio na Sapucaí.
Embora o clima entre Paolla e Virginia Fonseca tenha sido de cordialidade, a análise no palco foi de que a veterana acabou dominando as atenções. "Nesta cena aí, eu só vejo a Paolla", disparou Thiago Pasqualotto ao comentar as imagens das duas juntas na quadra da escola.
Janaina Nunes também observou a postura das famosas durante o encontro. Para ela, Virginia Fonseca parecia um pouco desconfortável ou com "má vontade" em interagir com a imprensa no local.