
A estreia do novo Melhor da Tarde desta segunda-feira (18) começa com um misto de celebração e forte emoção. No palco, o apresentador Leo Dias não segurou as lágrimas ao compartilhar com o público um momento pessoal e delicado: o aniversário de um ano da morte de sua mãe, Virginia, ocorrido no último sábado.
O momento de vulnerabilidade acontece quando JP Vergueiro comenta sobre a autenticidade do novo colega. Leo Dias, então, explica o motivo de sua emoção.
“Eu vou contar pra vocês, antes de começar o programa, eu distribuí um docinho pra plateia, pra todo mundo aqui, e quando eu fui pra plateia... Eu lembrei muito da minha mãe. Sábado fez um ano que ela morreu”, revela o apresentador, com a voz embargada.
A revelação comoveu o estúdio. JP Vergueiro imediatamente ofereceu palavras de conforto e apoio a Leo Dias. “Meus sentimentos. Leo, tenho certeza que ela está lá em cima te olhando e te abençoando”, afirma.
Uma chegada aguardada
O primeiro programa do novo Melhor da Tarde sela a conexão da nova equipe. JP Vergueiro faz questão de ressaltar o quanto a chegada de Leo Dias era aguardada por ele e por Pâmela Lucciola, que já são veteranos na casa. Para ele, a união de forças promete transformar a programação.
“A gente está muito feliz, eu posso falar, a Pâmela também, a gente está há mais tempo aqui na Band… A gente estava esperando a sua chegada”, declara JP. “Essa é uma chegada que vai agregar, que vai mudar as tardes da TV”, complementa, mostrando otimismo com o futuro da atração.