Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Justiça decreta prisão do cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa
Divulgação

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão domiciliar do cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa. A ação, movida pela filha do músico, alega falta de pagamento de pensão alimentícia.

O processo corre em segredo de justiça, mas a BandNews TV apurou que, segundo a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o artista – atualmente em turnê internacional pelos Estados Unidos – deverá ficar ao menos 60 dias em casa, podendo sair apenas se precisar receber algum tipo de atendimento médico.

Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, diz, na ação, que Falcão deveria pagar uma quantia equivalente a R$ 80 mil e não o fez.

A assessoria de imprensa do cantor, por sua vez, afirma que todas as obrigações foram cumpridas e que o processo pode estar sendo movido para “prejudicar sua carreira”.

Falcão desabafa nas redes
Pouco depois de a notícia da prisão domiciliar ser divulgada pela imprensa, o músico foi às redes sociais para desabafar.

"Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir uma filha com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto... E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso. Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Sou cumpridor da Justiça e vou provar quem está errado", disse no Instagram.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rota da Verdade com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...