 
    Um jovem de 26 anos morreu após um confronto com policiais militares dentro de uma farmácia em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite desta quarta-feira (29). O caso teve início após uma discussão motivada por ciúmes.
Discussão por suspeita de traição
Segundo as primeiras informações, o rapaz teria colocado um rastreador no celular da namorada e descobriu que ela estava em uma farmácia na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Vila dos Comerciários.
Ele foi até o local e iniciou uma discussão com um funcionário, suspeitando que a mulher o estivesse traindo. Clientes que estavam na farmácia acionaram a polícia após ouvirem gritos e perceberem o tumulto.
Confronto com a polícia
Um policial militar à paisana, que passava pelo local, percebeu a confusão e tentou intervir. De acordo com o relato oficial, o jovem estava armado com um revólver calibre .38 e apontou a arma na direção do policial, que reagiu e disparou.
O rapaz foi atingido e morreu ainda dentro do estabelecimento. O revólver foi encontrado ao lado do corpo, com numeração suprimida e sem munições deflagradas.
Investigação
Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.
Segundo a polícia, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes da motivação e da dinâmica do confronto.
 
