Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Jovem rastreia celular da namorada e morre em farmácia no litoral do Paraná

Um jovem de 26 anos morreu após um confronto com policiais militares dentro de uma farmácia em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite desta quarta-feira (29). O caso teve início após uma discussão motivada por ciúmes.

Discussão por suspeita de traição

Segundo as primeiras informações, o rapaz teria colocado um rastreador no celular da namorada e descobriu que ela estava em uma farmácia na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Vila dos Comerciários.

Ele foi até o local e iniciou uma discussão com um funcionário, suspeitando que a mulher o estivesse traindo. Clientes que estavam na farmácia acionaram a polícia após ouvirem gritos e perceberem o tumulto.

Confronto com a polícia

Um policial militar à paisana, que passava pelo local, percebeu a confusão e tentou intervir. De acordo com o relato oficial, o jovem estava armado com um revólver calibre .38 e apontou a arma na direção do policial, que reagiu e disparou.

O rapaz foi atingido e morreu ainda dentro do estabelecimento. O revólver foi encontrado ao lado do corpo, com numeração suprimida e sem munições deflagradas.

Investigação

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

Segundo a polícia, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas e violência doméstica. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes da motivação e da dinâmica do confronto.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...