
Jojo Todynho voltou a comentar sobre a audiência de conciliação com o PT no Rio de Janeiro. A influenciadora, que recusou se retratar e ofereceu um acordo, negado pelo partido, disse aos seguidores que não é obrigada a mostrar provas para os seguidores.
O PT e Jojo Todynho travam uma batalha na Justiça desde que o partido apresentou uma queixa-crime contra a cantora, que afirmou sem provas, que teria recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar Lula nas eleições de 2022.
A cantora ironizou as cobranças dos seguidores por provas. "Não estou sabendo que vocês são promotores, juízes, desembargadores, que eu tenho que mostrar alguma coisa aqui na internet", disse.
"Para quem eu tenho que provar? Não tenho que provar nada para vocês, não. Então, aguardem. Quer ver as provas? Aguardem. Só não enche o saco", completou Jojo no Instagram.
Ela ressaltou que o processo segue. "Eles fizeram a proposta deles, eu fiz a minha contraproposta, não aceitei, eles também não aceitaram", pontuou. O PT não se pronunciou sobre o caso. A Band abre o espaço para qualquer posicionamento do partido.