
A cantora Iza poderá ter que pagar uma pensão alimentícia para Yuri Lima após pedir a separação do ex-jogador. Os dois confirmaram o fim do relacionamento no começo do mês.
Segundo Kaká Meyer, ela poderia ter que pagar uma pensão alimentícia para Yuri Lima porque Iza teria pedido para o então jogador do Mirassol largar o futebol após os dois retomarem a relação.
Ele, que agora é empresário no mundo do futebol, não teria uma renda fixa. Se for comprovado que Iza pediu para ele sair do emprego e não teria condições de se sustentar sozinho, ela seria obrigada por lei a pagar valores para ele.
Um detalhe chama a atenção: ainda não há pedidos na Justiça vindos de Yuri para uma pensão. A separação ocorre em meio a uma nova onda de exposição após Iza revelar em entrevistas recentes detalhes sobre a traição de Yuri durante a gravidez da filha do casal, Nala.
Leia o comunicado:
"IZA e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha Nala. Sempre com carinho, parceria e responsabilidade."