
Maine Silveira, irmã de Ryan Silveira, criador de conteúdo adulto de Ribeirão Preto encontrado desacordado em um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia, no último sábado (23), usou as redes sociais para falar sobre o estado do irmão e sobre a morte do amigo, Yago Campos.
Ryan chegou a ser hospitalizado em coma, mas já está consciente.
Nos stories do Instagram, Maine informou que Ryan está acordado, lúcido e conversando. O influenciador só foi informado da morte do amigo Yago Campos nesta terça-feira (26). Ela também fez um apelo para que cessem os ataques contra Ryan e Yago.
"O Ryan estava em coma, ele não estava consciente. Meu irmão acabou de saber que o Yago está morto, ele não sabe tudo que está acontecendo", afirmou.
A irmã revelou que parou de acompanhar comentários sobre o caso nas redes sociais. “Tem muita gente maldosa e, por trás de tudo isso, tem uma família sofrendo. Meu irmão está do outro lado do mundo e a gente não consegue chegar até lá”, disse Maine, acrescentando que Ryan não sabe que o caso tem sido noticiado por diversos veículos. “A gente está tentando aos poucos tentando deixá-lo a par da situação.”
Ela contou ainda que estava em chamada de vídeo com Ryan e Yago minutos antes do episódio: “Eles estavam superfelizes em uma piscina. Iam para uma festa algumas horas depois dali. Brincavam e diziam que tudo lá era lindo”.
A família percebeu que algo grave havia acontecido quando os amigos pararam de postar nas redes sociais.
“O Ryan está todo machucado no rosto, com pontos. Ele também não consegue lembrar exatamente o que aconteceu”, afirmou Maine, garantindo que apenas os dois estavam no local no momento em que ela falava com eles por vídeo.
Confira o vídeo completo: