A polêmica entre MC Daniel e Lorena Maria ganhou a participação da irmã do funkeiro, Alicia X. Em um comentário nas redes sociais na noite de segunda-feira (27), ela acusou a ex-cunhada de rejeitar o filho dos dois, Rás e de pedir para os médicos para parar de amamentar ainda na maternidade.
"Quem ama o fruto não pede ainda na maternidade para médica se tem alguma injeção para dar nos seios para tirar o leite porque não quer amamentar seu bebê", escreveu Alicia, que deu um aviso aos fãs.
"Tomem cuidado em acreditar em tudo que sai na internet, toda história tem dois lados, mas Deus é justo, uma hora ou outra vão descobrir exatamente quem ela é!”, escreveu.
Lorena, por sua vez, negou a acusação e disse que não conseguiu amamentar Rás por tomar antidepressivos. "Eu sabia que ele ia tentar usar de tudo para me prejudicar. Primeiro, que eu saiba, não existe injeção para isso", disse.
"Segundo, que a decisão sobre o corpo da mulher que gerou um filho, é dela! Terceiro que não pude amamentar, porque a dose do remédio antidepressivo tinha sido aumentada. Mas é óbvio que tem que defender né?! Precisam dele", completou.
Disputa pública entre MC Daniel e Lorena Maria
O cantor e a ex-namorada enfrentam uma batalha judicial pela pensão do filho do casal. A informação, divulgada por Leo Dias durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (22), revela um impasse sobre a divisão das despesas da criança, que atualmente é gerida por um acordo informal entre os dois.
Todas as outras despesas, como fraldas, alimentação, roupas, medicamentos e salários de babás e outros funcionários da residência, estariam sendo custeadas integralmente por ela.
Com o orçamento comprometido, a influenciadora teria solicitado a MC Daniel que passasse a arcar com parte desses custos, o que deu início ao conflito. Por outro lado, a defesa do cantor afirma que ele está cumprindo todas as suas obrigações financeiras.