
A influenciadora digital conhecida como Ruivão ou Ruivinha denunciou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio em João Pessoa, na Paraíba. O ataque ocorreu em uma avenida movimentada da capital, quando o carro dela foi alvo de disparos. A acusação é contra o ex-marido, de quem está separada há três meses.
Segundo relato da própria vítima nas redes sociais, um dos tiros atingiu sua mão. Outro disparo perfurou a cadeirinha usada pela filha do casal, que não estava no veículo no momento. Outros projéteis acertaram a lataria do carro.
Histórico de violência
Ruivinha afirma que a separação foi motivada por episódios recorrentes de agressões. Em uma das ocasiões, há três meses, ela chegou a registrar em vídeo uma sessão de socos e chutes que teria sofrido do então companheiro dentro do quarto do casal.
Com mais de 200 mil seguidores, a influenciadora costuma compartilhar rifas e momentos do cotidiano como mãe e dona de casa. Após o ataque, ela publicou um desabafo dizendo enfrentar uma rotina marcada pela violência doméstica.
Investigação
O caso foi registrado pela Polícia Civil da Paraíba como tentativa de feminicídio. O ex-marido é considerado suspeito e está foragido desde os disparos contra o carro da vítima. As autoridades seguem em busca do homem, enquanto a influenciadora se recupera do ferimento.