Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Idoso que matou homem em estande de tiro é pastor e pai de três filhos

O idoso que matou um homem após um disparo acidental em um estande de tiro, na zona norte de São Paulo, é pastor evangélico e pai de três filhos. Samyr Enos de Almeida, de 66 anos, lidera o Ministério Moriá, fundada em 2014, e atua ativamente na condução dos cultos e atividades religiosas.

Casado, Samyr tem três filhos, que também são participativos nas ações da igreja.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), por volta das 19h44, em um clube de tiro localizado no bairro do Mandaqui. De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, policiais encontraram o homem, de 51 anos, caído no chão, já sem vida.

Ainda segundo o registro policial, Samyr se apresentou como o responsável pelo disparo e afirmou que o tiro foi acidental. Ele contou que, antes de sair de casa para o treinamento, havia trocado o pente (carregador) de sua pistola por um vazio. No estande, ao preparar a arma, retirou o pente para colocar as munições, mas esqueceu de verificar se já havia uma bala na câmara.

Durante o manuseio, a arma disparou e atingiu Marcelo no peito, na altura do coração. A equipe de resgate foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

Segundo informou o repórter Marcelo Moreira, ao vivo no Brasil Urgente, Samyr pagou fiança equivalente a 30 salários mínimos e vai responder ao processo em liberdade. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhado ao 72º Distrito Policial, que segue com as investigações.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...