Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Idosa morre atropelada por trem no Paraná
Reprodução/Brasil Urgente

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atropelada por um trem no Paraná. O acidente ocorreu enquanto ela tentava atravessar a linha férrea. Segundo informações preliminares, a vítima tinha dificuldade de locomoção e pode não ter percebido a aproximação da composição.

O caso chama atenção porque é o terceiro atropelamento registrado na mesma região e nas mesmas condições em apenas sete dias. As investigações apontam que, em todas as ocorrências, os trens emitiram o sinal sonoro antes da colisão.

Série de acidentes mobiliza autoridades

As circunstâncias do atropelamento da idosa ainda são analisadas pela polícia. A suspeita é de que ela não tenha ouvido o aviso sonoro e não tenha conseguido sair dos trilhos a tempo.

A sucessão de acidentes em menos de uma semana levanta preocupação entre moradores e autoridades locais. A prefeitura deve avaliar medidas para aumentar a segurança na travessia, enquanto a polícia investiga as condições em que as ocorrências aconteceram.

Os três acidentes reforçam a necessidade de intervenção na área para reduzir riscos a pedestres. As autoridades não descartam a possibilidade de instalar novas sinalizações e barreiras de proteção. A investigação segue em andamento.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...