Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Homem suspeito de feminicídio é preso no velório da esposa em MG

Um caso que inicialmente estava sendo tratado como um acidente de trânsito na BR-050, na altura de Itaúna (MG), sofreu uma reviravolta assustadora, levando à prisão de um homem no velório da própria esposa. A vítima, uma mulher de 31 anos, teria morrido por asfixia, e não em decorrência da colisão.

O companheiro da vítima, de 43 anos, foi considerado o principal suspeito de feminicídio. Ele foi detido durante o velório da mulher, que aconteceu nesta segunda-feira (15), por volta das 8h da manhã, em Divinópolis, próximo a região metropolitana de Belo Horizonte. O homem negou as acusações, alegando ter bebido muito no dia anterior e não se lembrar do que havia acontecido.

A investigação da Polícia Civil ganhou um novo rumo após o recebimento de informações e, principalmente, devido às imagens de segurança de uma cabine de pedágio na BR-050. As imagens registraram momentos antes do acidente:

A mulher estava ao volante, mas desacordada. Ao se aproximar da cabine de pedágio. O companheiro, que estava no banco do carona, aparece na gravação tentando pagar o pedágio e, em seguida, manipulando o volante.

A partir dessas imagens, que indicavam que a mulher estava inconsciente antes da batida frontal com um ônibus, a Polícia Civil realizou uma nova necrópsia. O exame indicou que a causa da morte foi asfixia, e não o impacto do acidente de trânsito. A polícia também investiga se o homem apresentava lesões que não eram compatíveis com o acidente, sugerindo uma possível briga física entre o casal antes da colisão.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa Cumpadre Mineiro com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...