
Um homem de 29 anos morreu na manhã desta terça-feira (26) depois de ser baleado por um segurança de um supermercado em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
Segundo relatos de testemunhas que conversaram com a reportagem da Band, a vítima chegou com um cachorro e tentou entrar no estabelecimento, localizado no Jardim Estádio. No entanto, foi repreendido pelo segurança, o que deu início a uma discussão.
Em determinado momento da briga, o agente atirou e atingiu a barriga do cliente do mercado. A vítima pediu socorro em uma farmácia logo ao lado.
Ele foi atendido por pessoas presentes no local enquanto as equipes de resgate não chegavam. No entanto, ele morreu antes da chegada do atendimento.
A Polícia Civil investiga o caso e já solicitou exames ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística. Imagens das câmeras de segurança também serão analisadas.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo) diz que o segurança fugiu do local e ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio consumado.