Um homem identificado como Josiel Pinheiro, de 34 anos, foi preso em flagrante em São Roque, no interior de São Paulo, após atropelar intencionalmente um casal que estava em uma motocicleta. Em uma série de mensagens de áudio, ele confessou o crime, detalhou sua motivação e revelou um plano de fuga.
A vítima principal era funcionária da ex-mulher de Josiel. Nos áudios, ele admite o ato: "Atropelei aquela filha... lá, mano. Fica citando meu nome pra todo mundo lá, que eu sou 'Zé Povinho'... aquela... nóia dos infernos".

A Perseguição e o Ataque
Tudo começou por volta das 21h, quando Josiel aguardava sua ex-mulher em um estacionamento de supermercado com o objetivo de discutir o divórcio. Ao encontrá-la com a filha pequena do casal, ele passou a segui-las e, em tom agressivo, exigiu uma conversa.
Com medo, a ex-mulher pediu ajuda a uma funcionária para chegar em casa em segurança. A funcionária e seu marido foram de moto para acompanhar a patroa e a filha dela. Poucos minutos depois, o casal na moto foi atingido pelo veículo de Josiel. A vítima relatou à polícia que, após a colisão, ele retornou e passou com o carro por cima de sua perna.
Confissão e Fuga Frustrada
Nos áudios enviados após o crime, Josiel demonstra frieza e planejava escapar. "Vou pra praia, mano. Vou pra praia, só volto só domingão. Firmeza? Ninguém me acha. Tô off-line dos radares", disse ele. Ele também admitiu que o marido da funcionária não era o alvo: "O culpado é que ele tava no lugar errado, na hora errada e no momento errado".
A polícia agiu rapidamente e prendeu Josiel em flagrante. O carro utilizado no crime foi apreendido e periciado, apresentando a parte dianteira destruída. A mulher atropelada ficou gravemente ferida, chegando a desmaiar na estrada. Ela perdeu parte do couro cabeludo e precisou ser internada.
Josiel Pinheiro foi autuado e responde por tentativa de homicídio.