Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Flávio Bolsonaro diz que irá aos EUA debater tarifas e "defender nosso Pix"
Reprodução/Instagram

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, durante o 3º Seminário Nacional de Comunicação do PL, evento que reuniu lideranças da direita, influenciadores, especialistas e representantes de big techs no Rio de Janeiro, que pretende viajar aos Estados Unidos com o objetivo de negociar tarifas comerciais e atuar em defesa do sistema de pagamentos brasileiro.

A viagem acontecerá nos próximos dias para audiência marcada para o dia 6 de julho no governo americano que debaterá as novas tarifas impostas aos produtos brasileiros.

Durante sua fala no seminário, o parlamentar criticou a postura do atual governo federal diante das relações internacionais. "Vou lá, para os EUA, defender o nosso Pix, já que o atual presidente do Brasil está se lixando para as empresas brasileiras. É o único que quer a tarifação dos nossos produtos brasileiros que são enviados para os EUA", afirmou o senador, reforçando sua intenção de pautar a agenda comercial e tecnológica brasileira na viagem.

Na última quarta-feira (1), Flávio já havia enviado um documento oficial ao Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) com as mesmas alegações, dizendo que tarifas “favorecem” a campanha de seu adversário na disputa à Presidência.

O seminário, que serviu como um espaço de diálogo para lideranças alinhadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, também abordou temas voltados à estratégia de comunicação da legenda. Flávio Bolsonaro destacou a importância de eventos como esse para a coesão das propostas do partido.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Os Donos da Bola com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...