Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Fiuk busca avaliação especializada para autismo e TDAH: 'Saber a verdade'

Nesta quarta-feira, 16, o cantor Fiuk usou as redes sociais para solicitar ajuda de profissionais especializados em avaliação de autismo e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) em adultos. Em publicação postada em seu perfil do Instagram, o artista afirmou que ainda não tem um diagnóstico fechado e que, por isso, quer passar por uma avaliação para se conhecer melhor.

"Eu preciso entender e descobrir de uma vez quem eu sou. Espectro autista? TDAH? Tudo junto? Ou nenhum deles?", disse o cantor.

Fiuk explica busca por laudo e ajuda profissional

Fiuk, que esteve em alta nas redes por declarar que rompeu relações com o pai e a irmã, Fábio Júnior e Cleo Pires, explicou que já havia falado publicamente sobre a possibilidade de ter TDAH ou estar no espectro autista, mas que ainda não recebeu um laudo definitivo: "A verdade é que eu não fechei nenhum diagnóstico. Agora quero fazer isso, mas quero fazer direito. Vamos! E eu devo isso a vocês, que me deram força", afirmou.

O cantor disse, ainda, que busca uma avaliação séria e pediu que especialistas interessados entrem em contato com ele.

"Quero entender de fato como funciono. Se você é profissional especializado em avaliação de autismo e TDAH em adultos e pode me ajudar nesse processo, entre em contato", declarou.

Ex-herdeiro de Fábio Júnior, Fiuk também afirmou que está preparado para receber qualquer resultado da avaliação e que um eventual diagnóstico não mudará a forma como se enxerga.

"Hoje eu estou bem com qualquer resposta. Já me aceitei. Agora quero me conhecer de verdade e fazer isso do jeito certo. Mas eu preciso saber a verdade, porque simplesmente eu me aceitei, seja o que for", disse.

Ao final do vídeo, o artista agradeceu o apoio que recebeu dos seguidores desde que começou a falar sobre o assunto e reforçou que procura profissionais para realizar a avaliação, e que não deseja ser definido por um eventual diagnóstico.

"Hoje entendi que não é o diagnóstico que vai definir quem eu sou. Já me aceitei do jeito que eu sou. Agora só quero me conhecer. Descobrir de uma vez quem eu sou", concluiu.

*Com informações de Estadão Contéudo

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programa do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...