Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Filho de Gugu Liberato processa Rafael Ilha após acusação grave
Foto: reprodução Instagram

João Augusto Liberato, primogênito de Gugu Liberato, notificou extrajudicialmente Rafael Ilha após declarações do ex-A Fazenda sobre a morte do apresentador, ocorrida em 2019. A situação foi exposta pelo próprio notificado.

Rafael, que já tinha sido notificado pela família de Gugu em 2022 por questionar a morte do apresentador, fez um vídeo no próprio canal de Youtube na última terça-feira (2), abrindo o documento e lendo-o praticamente na íntegra.

Na notificação feita através de um advogado, João Augusto cita uma acusação feita por Rafael, que colocaria o próprio herdeiro como responsável pela morte do apresentador. “Narrou que a razão da morte do apresentador divulgada na mídia, acidente doméstico, não era verdadeira. Deduzindo, inclusive, que seu filho, João Liberato, poderia ser o responsável pelo fatídico acidente”, diz o trecho.

“Houve, pois, acusação grave contra o filho de Gugu, qual seja de que João Liberato teria empurrado o apresentador, causando sua morte. O que foi dito sem se mencionar quaisquer provas”, afirma na sequência o documento.

“Não bastassem as graves e inverídicas acusações nas mencionadas entrevistas, vossa senhoria ainda abordou assuntos de cunho pessoal, expondo de forma totalmente vexatória e desrespeitosa a intimidade e opção sexual de Gugu”.

Rafael ainda ameaçou a família de Gugu.

“Só vou falar uma coisa pra você e sua família: não me mandem a terceira, não façam a besteira de me mandar a terceira notificação extrajudicial. Um é pouco, dois é bom, três é demais. Porque aí, eu não vou jogar merda no ventilador, não. Vou jogar o saco de bosta de 50 quilos. Vai sobrar pra ele, pra mãe, pra amigo, pra tia, pra tio, pra porra toda. Aí, eu quero ver”, afirmou.

Confira o vídeo:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...