
Giovanna Santos, de 21 anos, filha de Vampeta, chamou atenção ao participar de uma trend nas redes sociais onde mostrou a rotina de trabalho como tosadora de animais em um petshop. Conhecida como Dandy, ela rebateu comentários de que teria uma vida privilegiada apenas por ser herdeira do ex-jogador.
No registro, Giovanna escreveu a frase "toda filha de jogador é mimadinha e não faz nada" e, na sequência, usou a música viral Amor Traumatizado, de Felipe Amorim e Carol Biazin, cujo refrão é "Pena que não é meu caso". O vídeo viralizou rapidamente e recebeu elogios pela postura da jovem.
Relação com Vampeta
O assunto repercutiu no Melhor da Tarde, onde os apresentadores elogiaram a independência de Giovanna e a mensagem positiva transmitida ao público. Apesar da boa fase, a relação entre ela e Vampeta já foi marcada por polêmicas.
Houve atritos em relação ao pagamento de pensão alimentícia, quando o ex-jogador chegou a dar declarações polêmicas sobre a filha. O episódio gerou grande repercussão, mas nos últimos anos os dois se reaproximaram. Vampeta, inclusive, esteve presente no casamento de Giovanna e a acompanhou no altar.
Viral e reações positivas
Para os comentaristas do programa, a postura da jovem contrasta com a imagem comum de filhos de famosos que evitam trabalhos tradicionais. “Ela mostrou que é trabalhadora e responsável, um bom exemplo a ser seguido”, afirmou Janaina Nunes, jornalista do Portal Leo Dias.
O vídeo também trouxe à tona lembranças da carreira do ex-jogador. Além de ter sido presidente do Audax, Vampeta marcou época no futebol e até posou para a revista G Magazine em 1999, em um ensaio que se tornou histórico.
“A revista foi um sucesso. É um clássico, viu?”, informou Leo Dias. "Vocês perguntaram se o Vampeta é rico... Talvez ele não seja rico, mas dinheiro suficiente para criar as filhas decentemente... deveria ter, né?", rebateu Regina Dourado.