
Fernanda Torres considera o casamento de 27 anos com o diretor Andrucha Waddington 'revolucionário'. A atriz e vencedora do Globo de Ouro por "Ainda Estou Aqui" refletiu sobre o processo de um casamento tão duradouro e como ela repetiu o padrão dos pais em casar com o parceiro de trabalho.
A atriz diz viver a melhor época do casamento e que ficar casada tanto tempo é viver um processo de amadurecimento. "Nos dias atuais é revolucionário ficar casado tanto tempo. Primeiro porque você não fica casada com a mesma pessoa. Todo mundo vai mudando, é um processo de amadurecimento muito legal. Nos primeiros anos você acha que vai mudar aquela pessoa. Depois você desiste de mudá-la", afirmou, ao podcast 'Isso não é uma sessão de análise".
Ela contou até uma frase que a analista dela que a fez refletir. "Uma vez minha analista falou uma coisa maravilhosa: 'vocês estão juntos para poderem ficar sós'. Isso nós temos mesmo. Eu e Andrucha somos capazes de ficar sozinhos juntos", disse.
Sobre repetir o padrão dos pais, Fernanda Montenegro e Fernando Torres, ela explicou que a razão disso é ter casado com um 'colega'. "Casei com alguém que também é meu parceiro profissional. E, assim como eles, vivo uma relação longa, que já dura 27 anos", disse. Os pais de Fernanda Torres foram casados por 56 anos.