Fernanda Lima abriu o coração ao contar uma conversa sensível que teve com os filhos e revelou como Rodrigo Hilbert reagiu ao relato da filha sobre o primeiro “abusinho” que sofreu.
A apresentadora contou que o episódio aconteceu em casa, durante uma conversa em família. Segundo Fernanda, a menina compartilhou um episódio de desconforto vivido com um colega, e a reação do pai foi imediata. “O Rodrigo começou a chorar na hora”, revelou.
Fernanda explicou que o momento foi difícil, mas também importante para reforçar o diálogo aberto com as crianças. “É essencial que nossos filhos saibam que podem falar com a gente sobre tudo — principalmente quando algo os incomoda”, disse.
A artista, que é mãe de três filhos, aproveitou a ocasião para falar sobre a importância de pais e mães criarem espaços seguros de escuta e acolhimento. “Foi um misto de dor e orgulho. Dor por ver que ela passou por isso, e orgulho por ela confiar na gente a ponto de contar.”