Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Felipe Simas diz que Cristian e Daniel Cravinhos merecem perdão
Reprodução/Instagram

Felipe Simas falou sobre os desafios emocionais de interpretar Daniel Cravinhos, um dos irmãos envolvidos em um crime de grande repercussão nacional. O ator, que é cristão, afirmou que acredita no poder do perdão e do arrependimento para os condenados.

Simas e o ator Keoner Macedo (que interpreta Cristian Cravinhos) relataram a dificuldade de gravar a cena do crime, onde reproduzem o ataque com barras de ferro. Saiba detalhes que repercutiram no Melhor da Tarde:

Tensão nas gravações

Simas explicou que, embora soubesse que era "faz de conta", o corpo não entende e acaba sendo estimulado a pensar que está realmente tirando a vida de outra pessoa. Ele confessou que é impossível não sair machucado de projetos com essa intensidade.

Keoner Macedo reforçou o peso da experiência em cena, descrevendo como ele e Felipe Simas se entregaram completamente: "A gente começou a caminhar pela casa, pegou as barras de ferro como se não tivesse ninguém", mantendo o estado de alerta e tensão que o papel exigia.

Fé e perdão para os condenados

Questionado sobre a natureza dos crimes retratados, Felipe Simas afirmou que, como cristão, acredita que o perdão é sempre possível.

"Sempre tem perdão, sempre tem perdão, sempre existe uma porta para o arrependimento e quanto mais genuíno, mais sincero for, mais graça você recebe", declarou o ator, referindo-se aos personagens que ele e Keoner interpretam.

Ele também destacou a intensa conexão entre os irmãos Cravinhos, descrevendo o relacionamento deles como um "sentimento de irmãos gêmeos" e ressaltando o nível de confiança necessário para a cumplicidade em um crime tão profundo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube 1 com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...