
Família do modelo Yago Luiz Campos e Silva, encontrado morto no último sábado (23), em um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia, pede ajuda para trazer o corpo do jovem de volta para o Brasil.
"Infelizmente, estamos vivendo um momento de muita dor e dificuldade. Perdemos alguém que amamos profundamente, e além do luto, enfrentamos um desafio enorme, trazer o corpo do nosso querido Yago da Grécia para o Brasil, para que ele possa ter seu descanso perto da família e dos amigos", disse a irmã de Yago, Thamyris Campos, na descrição de uma página criada pedindo doações para custear o translado do corpo.
"O custo desse processo é muito alto e, infelizmente, nós da família não temos condições financeiras de arcar com tudo sozinhos. Por isso, estamos pedindo ajuda a todos que puderem colaborar", completou.
Entenda o caso
O modelo brasileiro Yago Luiz Campos e Silva foi encontrado morto no último sábado (23) em um hotel na ilha de Mykonos, na Grécia.
Ryan Silveira, também brasileiro e amigo de Yago, foi encontrado desacordado no local. Ele foi hospitalizado e acordou do coma três dias após o ocorrido.
A investigação encontrou um pó branco e uma seringa na varanda do quarto onde os dois estavam. Os materiais foram encaminhados para investigação.