Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Falta de memória e mão quebrada: como ficaram Wanderlei e Popó após a briga

briga generalizada entre as equipes de Popó e Wanderlei Silva, no último sábado, deixaram ferimentos dolorosos para os dois ex-atletas. Nesta segunda-feira (29), eles estão passando por exames ou cirurgia para tratar as consequências.

O caso mais grave é de Wanderlei Silva, que chegou a ficar sem memória pouco após a luta. Fabricio Werdum, que estava na equipe dele no ringue, e também se meteu na confusão, revelou o problema.

"Com certeza afetou muito a cabeça do Wanderlei. Expliquei a situação do que aconteceu mais de 10 vezes. Eu explicava, dava 5 segundos, e ele: “Werdum, o que aconteceu?”. Perguntou mais de dez vezes a mesma coisa", comentou Werdum em vídeo no Instagram.

Depois disso, Wanderlei melhorou e tem aparecido no Instagram para dar informações.

Como está Wanderlei Silva

Na publicação mais recente, na madrugada desta segunda-feira (29), Wanderlei relatou dificuldade para dormir: "A situação não está boa. Olha meu olho. São 3h30. Não estou conseguindo dormir porque minha cabeça está latejando demais. Daqui a pouco vou para o hospital fazer exames complementares"

Wanderlei já tinha contado que estava com 3 problemas principais: nariz quebrado, dor de cabeça e dificuldade para enxergar - ele teve que levar 7 pontos no olho.  

Segundo Werdum, Wanderlei gemeu de dor quando tomou os pontos: "Wanderlei é um cara que aguenta muito dor. Mas quando ele tava tomando os pontos, ele fazia assim com os pés e dava umas gemidas, porque foi dentro do olho, muito fundo".

Wanderlei foi para Curitiba, onde mora, e fez exames nesta segunda. Prometeu dar notícias no fim do dia. Essa notícia será atualizada.

Como está Popó

O caso de Popó foi menos grave. Mas durante a briga pós-luta, ele foi atacado por André Dida, treinador de Wanderlei, e também ficou ferido. Além do olho roxo, Popó precisou fazer uma cirurgia na mão e sofreu sangramento interno.  

A equipe dele publicou uma nota oficial no Instagram sobre a lesão: "Popó entrou às 12h para realizar cirurgia. Está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão. Ele acabou de entrar na sala de cirurgia, que deve durar em torno de 2h30. Estamos todos em orações para que dê tudo certo".

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...