Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
EXCLUSIVO: Rodrigo Faro está perto de ser contratado pela Globo

Rodrigo Faro será o novo apresentador do casting da Globo. Segundo informações exclusivas de Felippeh Campos, apresentador do Bora Brasil, o apresentador, que atualmente está no "Dança dos Famosos", será anunciado em um evento da emissora.

A Rede Globo convocou Rodrigo Faro para estar no Upfront, evento para o mercado publicitário, chamando artistas do casting, grandes nomes, para participar desse evento em 2026. 

Segundo Felippeh Campos, o apresentador foi convidado para estar neste evento e ser anunciado ao mercado como novo integrante do casting para 2026. 

A ideia da emissora, segundo Felippeh, é de apresentar um programa aos sábados. A convocação já causa 'burburinhos' na emissora, já que o entretenimento aos sábados está sob o comando de Marcos Mion às tardes no "Caldeirão" e Serginho Groisman no "Altas Horas", nas noites.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...