Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Ex de Zé Vaqueiro expõe sertanejo em meio a polêmica: 'Fica atrás de mim'
Reprodução/Instagram

A influenciadora Ingra Soares se pronunciou nesta quarta-feira (7) sobre a relação com o ex-marido, o cantor Zé Vaqueiro. Ela reagiu à uma publicação do artista que criticou uma montagem feita com o filho do ex-casal, Daniel e Milca F., apontada como o novo affair do artista.

Ingra diz que segue sendo alvo de ataques enquanto nos bastidores, o cantor faria investidas para reatar o relacionamento. "Um posicionamento fraco de assessoria, como sempre! E elas continuam a me atacar. E, no off, fica atrás de mim, me procurando, destruindo meu psicológico. Quer viver a vida de solteiro e farra!", escreveu Ingra.

Os dois estão separados há quase um ano. Segundo Ingra, a decisão de acabar com a relação partiu dela por conta do comportamento do cantor. "Foi por isso que nos separamos, que eu acabei com o casamento", afirmou.

Ela ainda disse que considerou uma reconciliação após o fim do casamento. "Eu quis voltar mesmo, repensei várias vezes, porque colocavam na minha cabeça que deveria lutar pela família. Mas ninguém vive uma vida sem respeito", declarou.

Ingra ainda acusou Zé Vaqueiro de provocá-la. "Usar de um sentimento para machucar! E é isso que ele faz comigo. Estou calada há meses, e vocês me atacando. Eu cansei", disse. Ela também disse que esperava uma postura diferente da equipe do cantor diante dos ataques.

"Enquanto eu tenho coisas para falar, prefiro me calar por sentimentos, respeito e pelo nosso filho. Mas vejo que é somente da minha parte!", declarou. Por fim, ela disse que pretende encerrar as discussões públicas sobre o relacionamento. "A partir de agora, finalizo com honra de mulher, mãe, esse assunto. Vou virar essa página da minha vida e nunca mais tocarei nesse assunto", concluiu.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares

O casamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares chegou ao fim após seis anos de relacionamento em 2025. O comunicado foi feito por meio de um story no Instagram da influenciadora, onde ela acumula dois milhões de seguidores.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares estavam juntos desde 2019 e oficializaram o relacionamento em 2021, quando casaram. Os dois são pais de Daniel, de cinco anos de idade. Eles também tiveram Arthur, que faleceu aos 11 meses devido a uma condição rara de saúde.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da Band com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...