
A modelo e empresária Carol Celico desmentiu neste domingo (17) uma declaração sobre o fim do casamento com o ex-jogador de futebo Kaká. Pelo Instagram, Celico respondeu um fã que a perguntou sobre a repercussão da suposta fala, que justificaria o término da relação.
"Essa onda de piadas sobre uma fala sua que não foi dita, te incomoda?", questionou a seguidora. A declaração falsa afirma que o casamento com Kaká terminou porque Carol Celico o achava "perfeito demais".
"Todos aqui já sabem que isso foi um viral fake, e que nunca existiu essa fala, nem nada próximo a isso - e sim uma jornalista espanhola (bem ruim, é bem atrasada) que colocou a observação dela erroneamente dentro das minhas aspas de 10 anos atrás, eu não ligo", disse Carol Celico.
Para ela, atribuir a fala para a modelo é "ridículo". "É tão ridículo que nunca ninguém falaria isso, muito menos eu. Mas seguem falando de mim... Eu vejo como uma obsessão", lamentou.
Kaká também negou declaração
Quando a polêmica fala atribuída a Carol Celico ganhou os tabloides, Kaká se pronunciou em defesa da ex-esposa. "Em 2015 eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento", disse ao jornal espanhol Sport.
Hoje Kaká é casado com Carol Dias, com quem tem dois filhos. Carol Celico, por sua vez, é casada com o empresário Eduardo Scarpa e os dois têm um filho, Rafael. Carol e Kaká são pais de dois filhos fruto do relacionamento do casal.