
Ojani Noa, primeiro marido de Jennifer Lopez, acusou a cantora de traição e de estragar o relacionamento dos dois. A fala de Ojani ocorre após a artista dizer que nunca foi verdadeiramente amada.
Em um programa de rádio, J-Lo fez a declaração, dizendo que os homens não são capazes de amá-la. "Eles não têm isso dentro deles. Eles precisam valorizar a pequena pessoa que existe dentro dele. Precisam amar a si próprio", disse.
Ojani, por sua vez, diz que é bem diferente. "Foi por isso que me afastei e finalizei nosso casamento. Diga a verdade de uma vez: você é o problema. Deveria se envergonhar de si mesma", escreveu ele nas redes sociais. Segundo o ex-marido, Jennifer Lopez priorizou a fortuna e a fama ao invés do amor.
Na publicação, Ojani revelou que chegou a mudar de estado e deixar o emprego para apoiar J-Lo. "Fui honesto, fiel e dedicado. Nunca te traí, nunca menti. Me esforcei de coração, mas você escolheu seguir sua carreira sem se importar comigo", disse.
Segundo ele, ela mentiu e traiu. "Sou bom demais para você. Você decidiu mentir, me trair. Você me implorou para manter o casamento intacto para evitar má publicidade", escreveu. Ojani e Jennifer Lopez foram casados entre 1997 e 1998.