A ex-namorada de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski, fez um desabafo contundente em entrevista exclusiva exibida nesta segunda-feira (20) pelo Melhor da Tarde. Além de confirmar ter sido vítima de violência física e psicológica, ela pediu desculpas publicamente por ter mentido em rede nacional, quando negou as agressões para proteger a imagem ator.
Durante a conversa com o Portal Leo Dias, Marcela expôs a manipulação que sofria dentro do relacionamento, o que a levou a encobrir a verdade por muito tempo.
“Eu tive a cara de pau de não ser mulher suficiente. Eu digo mesmo, não fui mulher suficiente: eu fui em rede nacional falar que ele não me agrediu. Por pena”, declarou Marcela, visivelmente emocionada.
Marcela Tomaszewski diz que não foi mulher suficiente para sustentar denúncias: “Fui boba”
Marcela explicou que o sentimento de pena foi um dos fatores que a mantiveram presa ao ciclo de violência e silêncio. Ela acreditava, baseada nos 10 anos de amizade que tinha com o ator antes do namoro, que ele era uma "pessoa boa" que precisava de ajuda.
No entanto, após o término traumático e as novas denúncias, ela decidiu expor a realidade e enviou um recado direto a outras vítimas que possam estar passando pela mesma situação.
Eu sempre fui uma mulher tão forte, mas eu fui boba. Eu peço desculpa a todas as mulheres que viram que eu fui boba.
No estúdio, a apresentadora Chris Flores acolheu a fala da vítima e ressaltou que a culpa nunca é da mulher agredida. “Você não precisa pedir desculpa para ninguém, nem para você mesma. Fique tranquila, porque muitas já caíram nas mesmas conversas”, pontuou Chris.
Dado Dolabella teria parado de agredir Marcela depois de levar vassourada da ex-sogra
Além do pedido de desculpas, a entrevista trouxe detalhes chocantes sobre a convivência do casal. Marcela relatou que Dado Dolabella chegou a agredir verbalmente sua mãe, uma idosa de 66 anos, dentro do apartamento da família.
A situação escalou para agressão física contra Marcela, que foi jogada no chão, machucando o joelho. A briga só cessou quando a mãe dela interveio usando uma vassoura para afastar o ator. “Minha mãe tem 1,50m de altura. É uma senhora. Ela estava passando vassoura na casa, pegou a vassoura e bateu nele: ‘larga a Marcela’”, narrou a ex-namorada.
A jornalista Patricia Calderón, que entrou ao vivo no programa e está acompanhando o caso de perto, atualizou o andamento do processo. Ela contou que Marcela está recebendo acompanhamento psiquiátrico devido ao trauma e já solicitou medida protetiva de urgência.