A influenciadora Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, publicou um vídeo em suas redes sociais confirmando que sofreu agressões por parte do ator. Ela quebrou o silêncio e desabafou sobre o fim conturbado da relação, que a levou a obter medidas protetivas contra ele. Marcela admitiu que negou a violência inicialmente por "sentir vergonha, medo e pena" do ator.
"Neguei por vergonha, medo e pena"
Marcela Tomaszewski explicou que sofreu agressões no breve período de convivência com Dado Dolabella. A influenciadora admitiu que sua negação inicial da violência, mesmo após a intervenção de vizinhos e da polícia, foi motivada por um misto de emoções.
"Eu cheguei a dar uma surra nele. Dei uma surra porque ele tinha um amigo gay e eu achei que ele estava tendo um relacionamento homoafetivo. Questionei a masculinidade dele", revelou a influenciadora.
Ao decidir parar de mentir e encerrar o relacionamento, Marcela afirmou que o ator a teria culpado pelo fim. Ele também teria se aproveitado de sua ausência do país para tentar processá-la, em uma clara tentativa de se antecipar à denúncia.
Prioridade é a segurança e a denúncia
A influenciadora diz que ainda tenta processar o trauma de tudo o que viveu nos dois meses de convivência intensa com o ator.
Marcela reforçou que agora prioriza sua própria segurança e incentivou outras mulheres a denunciarem. Ela lembrou que a culpa nunca é da vítima. A influenciadora finalizou o vídeo orientando que mulheres em situação de risco procurem ajuda por meio do telefone 180.