Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Ex-amigas há mais de 15 anos: entenda briga entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram/@loracarola/@luapio

A briga pública entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann voltou à tona nos últimos dias, após um novo caso de agressão por parte de Dado Dolabella, ex-namorado de Piovani, contra a atual companheira, Marcela Tomaszewski. Nas redes sociais, a atriz afirmou que Dieckmann e Wanessa Camargo seriam "exemplos de monas machistas que só passam pano para desgraçado". 

A declaração de Piovani nas redes sociais fez a web relembrar a desavença com Carolina Dieckmann, com quem não fala há mais de 15 anos. E a confusão entre as duas ocorreu justamente após uma agressão de Dado Dolabella, contra Luana Piovani. 

Briga começou após caso de violência doméstica

A desavença ocorreu quando Carolina Dieckmann criticou a atitude de Luana Piovani quando Dado Dolabella agrediu ela e uma camareira que trabalhava com ela em 2008. Em entrevista à Folha de S. Paulo na época, Dieckmann, que era amiga de infância de Dado, disse que se fosse com ela, a agressão não teria acontecido. 

"Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", disse, à época. 

A fala foi interpretada como uma 'passada de pano' para a agressão de Dado Dolabella. Desde então, as duas trocam indiretas e farpas nas redes sociais. 

Confusão teria sido 'superada' em 2015

Luana Piovani chegou a declarar que superou a confusão, mas que não era mais amiga de Carolina Dieckmann. "Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que achei absurda. Então tirei do meu caderno. Eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia quis", declarou, à época. 

Dado Dolabella foi condenado por agredir Luana Piovani

Segundo Luana Piovani, o ator foi condenado a pagar uma indenização para a camareira agredida, mas o valor não foi pago. A camareira chegou a ser afastada e não pôde mais trabalhar. Piovani afirmou que a lesão foi considerada grave, porque ela não pôde voltar a trabalhar. "Machucou dois ossos do antebraço", disse. 

A camareira ganhou o processo e deveria receber R$ 60 mil, à época. "Nunca foi paga. Pela multa e pelas correções, já deve estar em R$ 200 mil. Eles estão desde lá esperando esse pagamento", pontuou. 

Ele também foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto. O advogado que auxilia a funcionária no caso é o mesmo de Piovani. Ela conta que ele tenta encontrar uma maneira de receber a indenização a partir de pagamentos ao ator, mas que a folha dele é inexistente.

 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Jornal da BandNews com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...