Sarah Biancolini terminou o casamento com o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, neste sábado (15). Cinco minutos depois de publicar o fim do relacionamento, ela voltou atrás e disse ter tido um "surto maternal".
Na primeira publicação, apagada minutos depois, ela disse que resolveu dar um fim na relação e pediu respeito ao puerpério e ao momento que ela passava. "A vida precisa ser vivida com respeito e cumplicidade. Se colocar no lugar do outro e enxergar os esforços que fazemos e os momentos difíceis que enfrentamos!", escreveu no story.
Logo em seguida, ela apagou o story e se explicou. "Estou há 19 dias sem dormir, amamentando e o puerpério deixa a gente bipolar. Porque na mesma hora que a gente tá chorando, você já tá ótima", disse.
Ela então disse que se irritou com uma fala de Kauan, que justificou o story. "Mas o que aconteceu foi que 4h da manhã eu falei para o Kauan que estava cansada e ele disse: 'Para de reclamar'. Aí eu me estressei, falei que não queria mais falar com ele e postei", disse.
"Foi um surto, um surto maternal de cinco minutos. Eu postei e logo apaguei, aí uma alma abençoada deu print, teve um site que me rondou perguntando", brincou.