
Tainá Castro, esposa de Éder Militão, disse não ter medo de ser traída pelo jogador do Real Madrid mesmo se relacionando à distância. A influenciadora, que mora no Brasil, respondeu um seguidor sobre o namoro com o atleta, que mora na Espanha, nas redes sociais, nesta quinta-feira (25).
Segundo ela, o medo de ser traído é ligado à insegurança. "Relacionamentos saudáveis se sustentam na confiança, no respeito e no diálogo. Se eu ficasse preocupada o tempo todo com a possibilidade de levar um chifre, estaria vivendo na função de desconfiança, e isso não é justo nem comigo nem com meu parceiro", disse.
Sobre morar longe, Tainá não vê que a situação seja um fator de risco para uma infidelidade do jogador. "Quando existe amor, lealdade e a escolha de estar junto, a presença física acaba sendo um detalhe. Até porque quem vai trair, trai com a parceira ou parceiro do lado", pontuou.
Tainá também falou da personalidade dela e de Éder Militão. "Sou muito segura, confio em mim e no meu marido, muito, muito. Se eu for ficar pensando nisso, ninguém vive, faz nada, sai de casa", disse.
Tainá Castro e Éder Militão são casados desde julho deste ano. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima no Palácio Tangará, em São Paulo. Ela é ex de Léo Pereira, jogador do Flamengo, com quem teve três filhos. Já ele é ex de Karoline Lima, atual de Pereira e com quem tem uma filha.